terça-feira, 20 de setembro de 2011

Adultério

É fodido... um gajo jura amor eterno e não é que não o sinta... só que é impossível senti-lo unicamente pelo que temos em casa! Eu acho que isto do adultério só muda de homem para homem pelo cagaço que têm da mulher!
Ora entendam lá comigo. A minha cara metade nunca levou com o dito e famoso par, mas não porque não me apeteça, mas sim porque tenho um medo dela que me pélo! Ao passo que anteriores houve que por serem umas "bacanas", levaram com o belo par várias vezes e muitas das vezes até teriam para a troca! Logo, a minha depreensão é, se eu fosse um cabrão que acredita que a evolução de um homem passa também pela responsabilização do seu ser, pensaria logo que cresci, amadureci, deixei para trás o que é superfulo e carnal, em prol da posição adulta do assumir de uma relação e tudo o que ela acarreta. MENTIRA!! Posso gostar da minha companheira à brava, mas não é a minha beleza interior e o meu reconhecimento dos valores do respeito e reciprocidade numa relação amorosa que me levam a não encorná-la, é pura e simplesmente a ideia de que ficaria feito numa espécie de puré de colhões feito por ela e que os problemas por isso arranjados perseguir-me-iam até à puta da cova! Ou seja, pode-se denominar pelo vulgo "medo da mulher" que nunca nenhum homem que seja homem, admitirá perante quem quer que seja! (Salvé aos blogs anónimos!)

Resumindo. Já fui um cabrão dum filha da puta sem escrúpulos que não se lhe podia dar o cheiro de fêmea, e agora não é orgulhosamente que digo que já não sou. Pior!!! Já não sou porque não posso ter olfacto! Não posso ter visão nem tacto, porque tudo é alvo de análise minunciosa por parte da cara metade e eu não dou passo, sem lhe dar cavaco!

A minha teoria é de que não há gajos que não gostem de cona que não seja a prometida. Há é gajo que têm tanto medo da cona prometida, que não conseguem sequer conceber forma de papar cona alheia! Mas o bichinho está lá... juntem-se ao clube e sofram até ao divórcio!

PACIÊNCIA!

Fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário